Credenciamento de Fornecedores
SICAFnet :: Sistema de Gestão para Fornecedores em Licitação , Consultores na área Jurídica e Fiscal direcionam sua empresa nas melhores licitações do governo. Somos uma entidade privada focada em atender empresas que precisam buscar novos negócios.
Para solicitar o credenciamento no Sistema de Compras o interessado deverá efetuar o seu pré-cadastro pelo portal:
- Credenciamento Online: preencha o formulário de solicitação de credenciamento, utilizando o quadro Credenciamento Online e encaminhe à Central de Licitações (SICAFnet) o "Formulário de Pré cadastro", preenchido, juntamente com a documentação exigida.
Documentação
Documentos a serem encaminhados ao órgão credenciador.
:: SOLICITAR CADASTRAMENTO SICAFnet - CLIQUE NO BOTÃO AO LADO
Se a sua empresa NÃO tiver registro cadastral atualizado no órgão credenciador:
- Formulário de Pre-Cadastro SICAFnet.
- Cópia do contrato social ou estatuto, autenticado, e, cópia do CNPJ;
- Cópia do CPF e Carteira de Identidade, autenticada, do representante da Empresa e do usuário responsável (os mesmos do Termo de Liberação de senha eletrônica);
- Registro ou Inscrição da entidade profissional competente - da empresa (Ex: CREA / CRM ) - ( Quando for o Caso )
- Certidão Negativa do FGTS. ( OBTER FGTS AQUI )
- Certidão Negativa da Receita Federal Unificada. ( LINK DA RECEITA )
- Certidão Negativa de Débitos Estaduais - Tributos Estaduais
- Certidão Negativa de Débitos Municipais - Tributos Mobiliários
- Balanço ATUAL devidamente registrado na Junta Comercial ou em Cartório, e a Certidão de Falência e Concordata.
- Comprovante de pagamento da TAXA SICAFnet - Cadastramento Online.
Renovação
O credenciamento no Sistema de Compras é válido por 1 ano, contados a partir da data de liberação SICAFnet - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores. No primeiro login, antes do credenciamento da empresa expirar, informações para renovação serão solicitadas ao usuário em formulário eletrônico.
Documentos a serem encaminhados ao órgão credenciador
- Registro ou Inscrição da entidade profissional competente - da empresa (Ex: CREA / CRM ) - ( Quando for o Caso )
- Certidão Negativa do FGTS. ( OBTER FGTS AQUI )
- Certidão Negativa da Receita Federal Unificada. ( LINK DA RECEITA )
- Certidão Negativa de Débitos Estaduais - Tributos Estaduais
- Certidão Negativa de Débitos Municipais - Tributos Mobiliários
- Balanço ATUAL devidamente registrado na Junta Comercial ou em Cartório, e a Certidão de Falência e Concordata.
- Comprovante de pagamento da TAXA SICAFnet renovação.
Entrega de documentação e informações para contato
Cadastro Unificado de Fornecedores - SICAFnetAssessoria e Consultoria - Cadastramento de Fornecedores
E-mail para envio da documentação em formato PDF: documentos@fornecedordigital.com.br
CENTRAL SICAFnet (11) 2122-0202
Setor de Cadastro
CADASTRAMENTO/RENOVAÇÕES: (11) 2122-0202
e-mail: documentos@fornecedordigital.com.br
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h30min às 18h
Site: http://e-sicafweb.com.br
Situação do Credenciamento
- Informe o CNPJ de sua empresa