• Dúvidas de Credenciamento SICAFnet: (11) 2122-0202

Credenciamento de Fornecedores

SICAFnet :: Sistema de Gestão para Fornecedores em Licitação , Consultores na área Jurídica e Fiscal direcionam sua empresa nas melhores licitações do governo. Somos uma entidade privada focada em atender empresas que precisam buscar novos negócios.

Para solicitar o credenciamento no Sistema de Compras o interessado deverá efetuar o seu pré-cadastro pelo portal:

  • Credenciamento Online: preencha o formulário de solicitação de credenciamento, utilizando o quadro Credenciamento Online e encaminhe à Central de Licitações (SICAFnet) o "Formulário de Pré cadastro", preenchido, juntamente com a documentação exigida.

Documentação

Documentos a serem encaminhados ao órgão credenciador.

:: SOLICITAR CADASTRAMENTO SICAFnet - CLIQUE NO BOTÃO AO LADO

Se a sua empresa NÃO tiver registro cadastral atualizado no órgão credenciador:

  • Formulário de Pre-Cadastro SICAFnet.
  • Cópia do contrato social ou estatuto, autenticado, e, cópia do CNPJ;
  • Cópia do CPF e Carteira de Identidade, autenticada, do representante da Empresa e do usuário responsável (os mesmos do Termo de Liberação de senha eletrônica);
  • Registro ou Inscrição da entidade profissional competente - da empresa (Ex: CREA / CRM ) - ( Quando for o Caso )
  • Certidão Negativa do FGTS. ( OBTER FGTS AQUI )
  • Certidão Negativa da Receita Federal Unificada. ( LINK DA RECEITA )
  • Certidão Negativa de Débitos Estaduais - Tributos Estaduais
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais - Tributos Mobiliários
  • Balanço ATUAL devidamente registrado na Junta Comercial ou em Cartório, e a Certidão de Falência e Concordata.
  • Comprovante de pagamento da TAXA SICAFnet - Cadastramento Online.

Renovação

O credenciamento no Sistema de Compras é válido por 1 ano, contados a partir da data de liberação SICAFnet - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores. No primeiro login, antes do credenciamento da empresa expirar, informações para renovação serão solicitadas ao usuário em formulário eletrônico.

Documentos a serem encaminhados ao órgão credenciador

  • Registro ou Inscrição da entidade profissional competente - da empresa (Ex: CREA / CRM ) - ( Quando for o Caso )
  • Certidão Negativa do FGTS. ( OBTER FGTS AQUI )
  • Certidão Negativa da Receita Federal Unificada. ( LINK DA RECEITA )
  • Certidão Negativa de Débitos Estaduais - Tributos Estaduais
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais - Tributos Mobiliários
  • Balanço ATUAL devidamente registrado na Junta Comercial ou em Cartório, e a Certidão de Falência e Concordata.
  • Comprovante de pagamento da TAXA SICAFnet renovação.

Entrega de documentação e informações para contato

Cadastro Unificado de Fornecedores - SICAFnet
Assessoria e Consultoria - Cadastramento de Fornecedores
E-mail para envio da documentação em formato PDF: documentos@fornecedordigital.com.br
CENTRAL SICAFnet (11) 2122-0202

Setor de Cadastro
CADASTRAMENTO/RENOVAÇÕES: (11) 2122-0202
e-mail: documentos@fornecedordigital.com.br
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h30min às 18h

Site: http://e-sicafweb.com.br

Situação do Credenciamento

  • Informe o CNPJ de sua empresa

Credenciamento Online